Menu Lateral
 

Na disputa do Regional de Prados, a Limeira venceu o Universal de Barroso por 2 a 0

Publicado em 13/03/2017 00:00:00


Pelo Campeonato Regional de Prados, disputado no Estádio de Pinheiro Chagas, a Limeira venceu o seu primeiro desafio na luta pelo tricampeonato. Neste domingo (13/03), o time de Dores de Campos venceu o Universal de Barroso pelo placar de 2 a 0, com gols de Emerson e Dárcio. Também pela primeira rodada, o Tupinambás de São Tiago ganhou do Grêmio de Tiradentes por 4 a 3, e o Fluminense de Prados empatou em 2 a 2 com o Céu Azul de Entre Rios.

Na próxima rodada, no domingo (19/03), tem Vila Real de São João Del Rei x Atalaia de Prados, com bola rolando às 11 horas da manhã, e em seguida, o super clássico pradense entre Liverpool x Pinheirense. O Juventude de Dores de Campos ainda vai estrear na competição, em partida que será agendada.

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos, através da Secretaria Municipal de Esportes, apoio todas as equipes de Dores de Campos, tanto que o responsável pela Limeira, o popular Bidê, enviou o seguinte agradecimento:

"A equipe da Limeira, quer agradecer a Secretaria de Esportes, através da pessoa do Juarez Ferreira, e também a Prefeitura Municipal, pela doação de uma bola oficial da topper para nossa equipe. Agradecemos também a presença do secretário na partida de estréia no Regional de Pinheiro Chagas, no qual vencemos por 2x0 a equipe do Universal de Barroso" .

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: