Menu Lateral
 

A verdade! Multa aplicada pelo Tribunal de Contas é do ex-prefeito da administração 2013-2016

Publicado em 22/05/2017 18:24:12


Neste mês de Maio, dois importante jornais, O Tempo e Estado de Minas, publicaram notas informando que a Prefeitura Municipal de Dores de Campos, na pessoa física do prefeito municipal, teria sido multada no valor de R$ 2 mil pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE/MG), em razão do não envio da prestação de contas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Diante destas notícias, a Procuradoria do Município contactou o TCE/MG em Belo Horizonte, na busca de outras informações sobre o assunto. Para a nossa surpresa, o Tribunal confirmou a multa ao prefeito responsável pela administração municipal no ano de 2016, conforme documentos enviados para a Prefeitura. Desta forma, o antigo gestor, Antônio Américo Ramalho (Toninho), terá que arcar o pagamento.

Informamos que a atual administração do prefeito Marcílio (PMDB), não tem qualquer problema registrado no Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE/MG), onde todas as informações são prestadas dentro dos prazos determinados pela lei. Mais uma vez, a verdade dos fatos vem a tona, para que a população dorense saiba quem realmente trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público. 

Destacamos que a multa é relacionada ao ano base de 2016. Com relação as informações prestadas pela atual administração, neste ano de 2017, o serviço foi realizado corretamente, tanto é, que dentre os 84 municípios multados pela falta de informações, Dores de Campos não aparece na relação. Mais uma vez, ao contrário da administração passada, a gestão atual trabalha dentro da lei.

Leia a notícia do TCE/MG que confirma que a prestação da atual gestão, está em dia: 

Veja os documentos da multa de R$ 2 mil do ex-prefeito:

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: