Menu Lateral
 

Prefeitura e Polícia Militar irão estender o Olho Vivo para todos os bairros de Dores de Campos

Publicado em 18/07/2017 21:01:02


No final da tarde desta terça-feira (18/07) uma reunião no gabinete do prefeito Marcílio Cotta (PMDB), com a presença do sargento Bento, do chefe de gabinete Wagner de Paula, da procuradora do município, doutora Rafaela Arruda, e do chefe do Almoxarifado Municipal, Bibiano Moraes (Bozo), definiu que o “Olho Vivo” será estendido para todos os bairros de Dores de Campos. Além da região Central, o monitoramento pelas câmeras de segurança também será instalado nos bairros Paloma, Freitas, Capãozinho, Cachoeirinha e Alto da Caixa D´Água, por exemplo.

Na oportunidade, o prefeito foi informado sobre as estatísticas policiais do município e recebeu mais detalhes sobre todo o trabalho que está sendo realizado no combate à violência e ao tráfico de drogas. “Quando o assunto é a segurança pública, já determinei que a Prefeitura ofereça as melhores condições de trabalho, tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB).

Ocorrência no Almoxarifado Municipal

Com relação a uma ocorrência registrada na manhã desta terça-feira (18/07) no Almoxarifado Municipal, o prefeito anunciou o afastamento temporário do servidor, que foi agredido no seu local de trabalho por um homem não identificado, em uma caminhonete com placa de Carandaí. “É um fato isolado, mas enquanto a polícia estiver trabalhando na investigação, o servidor estará afastado das suas funções.”, destacou o prefeito, que completou em seguida: “Precisamos saber a verdade. O Almoxarifado é um local público e da forma que aconteceu, gera uma sensação muito grande de insegurança”, finalizou.

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: