Menu Lateral
 

População aprova e a coleta do lixo doméstico segue começando às três horas da tarde

Publicado em 23/07/2017 18:30:29


A Prefeitura Municipal de Dores de Campos confirmou neste domingo (23/07), que após uma semana de testes, a coleta seletiva do lixo doméstico terá o seu início mantido para as três horas da tarde, durante os dias da semana. Já aos sábados, domingos e feriados, a coleta será realizada no período da manhã.

"Foi uma semana de testes e o resultado foi bastante positivo. Agradeço o apoio da população dorense e refaço o pedido para que todos coloquem o lixo para fora de suas casas a partir das três horas da tarde, durante os dias da semana. Conversei com muita gente e a ideia foi aprovada”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB).

Na zona rural, São Sebastião de Campinas, Caxambu, Fubá, Macau e Tenda, a coleta continuará sendo realizada nas manhãs das quartas-feiras. “O trânsito ficou mais leve nos horários de pico. O caminhão de lixo, devido a sua baixa velocidade, causava muito transtorno. Com a mudança, o caminhão tem rodado nos horários onde o tráfego é bem menor”, enfatizou o sargento Bento da Polícia Militar.

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: