Menu Lateral
 

Prefeito Marcílio (MDB) foi homenageado com a Comenda Liberdade e Cidadania

Publicado em 28/12/2017 20:05:21


O prefeito Marcílio Cotta (MDB) foi homenageado na tarde desta quinta-feira (28/12) na Fazenda do Pombal em Ritápolis, local onde nasceu Tiradentes, com a Comenda da Liberdade e Cidadania. Entre os agraciados, além do prefeito dorense, destaque para o general Henrique do Exército Brasileiro, juntamente com o comandante da Polícia Militar no Campo das Vertentes, tenente coronel Queiroz, além do prefeito de Tiradentes, Zé Antônio Pacu (PSDB) e do juiz da Comarca de Prados, doutor Pedro Parcekian.

A Comenda da Liberdade e Cidadania é uma iniciativa dos municípios vizinhos Ritápolis, São João del Rei e Tiradentes. Desde 2011, a homenagem é feita àqueles que se destacam em prol do incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas à liberdade, cidadania, responsabilidade social, cultura, preservação ambiental, história e civismo. Segundo os organizadores, os homenageados não tem qualquer despesa com a premiação.

"Estou muito feliz ao receber esta homenagem. Terminando o meu primeiro ano de mandato e recebendo esta Comenda da Liberdade e Cidadania, é um orgulho muito grande. Estou muito emocionado e aproveito para agradecer o apoio e o carinho da população dorense. Tenho certeza que iremos passar pelos nossos obstáculos e teremos um 2018 de muitas conquistas”, enfatizou.

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: