Com apoio da Prefeitura, vem aí o passeio ciclístico entre Dores de Campos e Tiradentes

Publicado em 10/05/2017 13:50:56

No primeiro domingo (04/06) do mês de junho, será realizada a 53º edição do tradicional Passeio Ciclístico entre Dores de Campos e Tiradentes, em comemoração à Santíssima Trindade. Os ciclistas já podem fazer a sua inscrição no Bazar Vander, Gilvan Bike, Mike Bike, Marciano Artigos Esportivos e Robson Bike.

A saída de Dores de Campos será nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores às seis horas da manhã. Na chegada em Tiradentes, será celebrada uma Santa Missa com uma benção especial a todos os participantes do passeio, inclusive com o sorteio de brindes. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.