Durante a remoção do Obelisco Dores de Campos servidores detectaram problemas na base

Publicado em 11/05/2017 13:18:13

Servidores municipais removeram nesta quinta-feira (11/05), o Obelisco Dores de Campos na praça Silva Malta, entre a avenida Getúlio Vargas e as ruas Joel Gonçalves e Bernardo Francisco. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o monumento será remontado na entrada da cidade. O prefeito Marcílio Cotta (PMDB) confirmou que uma nova rotatória será instalada, “mais moderna e que melhore a visibilidade dos motoristas e pedestres”. Os servidores municipais também constataram que a base do Obelisco estava apresentando problemas de infiltração, colocando em risco a integridade de todos que transitam pelo local.