Com participação da Prefeitura Municipal, Lira prestou homenagem ao Dia das Mães

Publicado em 13/05/2017 23:21:10

Há mais de 50 anos, a Lira Nossa Senhora das Dores realiza a retreta de homenagem ao Dia das Mães, e há mais de 10 anos, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos (ACIDEC), abraçou a causa, e sorteia presentes para as mamães, sempre ofertados pelo comércio local.

A Prefeitura Municipal também se fez presente, com a participação do prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e do vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB), que juntamente com os vereadores Cimerco (PP), Cássius do Totinho (PMDB) e Miltinho (DEM), distribuíram rosas para as mães.

A Lira Nossa Senhora das Dores, com o presidente Clauder Antônio Malta, também homenageou as musicistas que são mães, ofertando arranjos de flores. Com um repertório bastante variado, a banda apresentou grandes sucessos musicais, arranjadas pelo dorense Aloísio de Assis e pelo pradense Rosberg do Patrocínio.