Convênio da Prefeitura com o SENAC oferece gratuitamente o curso de Cuidador de Idosos

Publicado em 01/08/2017 15:15:19

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está com as pré-inscrições abertas até a próxima sexta-feira (04/08) para o curso de Cuidador de Idosos, que será realizado gratuitamente através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Dores de Campos e o SENAC. O curso terá a duração de três meses e as aulas serão de segunda a sexta-feira, sempre no período da noite, em local a ser definido.

Para fazer a pré-inscrição é necessário um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência recente e comprovante de escolaridade. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas e os candidatos deverão ter o ensino médio completo e 18 anos de idade ou mais. Para outras informações, ligue para (32) 3353 2040. O CRAS está localizado no prédio do NAF, na rua Nova, e funciona durante a semana, das oito às onze horas da manhã e de uma às cinco da tarde.