Com o apoio da Prefeitura, os Lobos das Vertentes irão realizar o Encontro de Motocilistas

Publicado em 04/08/2017 19:29:10

O Motoclube Lobos das Vertentes irá realizar neste sábado (05/08) a terceira edição do Encontro de Motociclistas de Dores de Campos, a partir das 11 horas da manhã na rua Expedicionários do Brasil, a conhecida rua da Prefeitura. De acordo com os organizadores, além do churrasco para os membros dos demais Motoclubes identificados com os seus brasões, bandas de rock irão agitar todo o evento, que neste ano tem o importante apoio da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer.

No ano passado 54 Motoclubes de todas as partes do país, como Brasília, por exemplo, participaram do Encontro, e de acordo com a Polícia Militar, cerca de três mil pessoas passaram pela rua da Prefeitura. “Eu não imaginava receber tanta gente. Estou muito emocionado, isso aqui, é uma grande família”, destacou na época, Wellington Fernandes Moreira, um dos organizadores.