Veja a programação da Festa do Tropeiro 2017, que conta com o total apoio da Prefeitura

Publicado em 04/08/2017 19:37:32

Com apoio da Prefeitura Municipal, os organizadores da Festa do Tropeiro de Dores de Campos confirmaram a programação oficial do evento que será realizado no sábado (12/08) no Espaço Cultural da Figueira Encantada. Neste ano, muitas novidades serão apresentadas ao público, como o café da manhã e a Retreta da Sociedade Musical São Sebastião. Os homenageados deste ano serão:

Antônio Rodrigues Pereira, o popular Bestage: Representando o Tropeiro dorense.

Landir Belchior (em memória): representado por Giordania Raquel Belchior e Lília Betânia Cardinali Belchior.

Carlos Magno Malta, o popular Carlinhos: Representando os comerciantes e empreendedores dorenses (seu pai e tios).

Conheça a programação completa:

06:00 Horas: Abertura do Evento, com aquele cafezinho para os que se aventurarem a acordar bem cedo.

10:00 Horas: Abertura oficial do evento, com o hasteamento das bandeiras pelas autoridades do município.

11:00 Horas: Será servido tira-gosto (enquanto se prepara o Feijão Tropeiro).

12:00 Horas: Show com a sanfoneira Letícia Coimbra.

13:30 Horas: Será servido o Feijão Tropeiro e chegada da tropa e comitiva de Prados (Nivaldo e família) e os animais do Rancho Tropeiro (Camaleão) e de sua comitiva de Dores de Campos.

14:00 Horas: Show com a Banda Fax.

15:30 Horas: Show com a banda Convicção Sertaneja.

18:00 Horas: Pausa para a Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

20:00 Horas: Retreta em homenagem ao Dia dos Pais com a Sociedade Musical São Sebastião e em seguida, super show com Yago Vianna.