Prefeitura apoiou o Encontro de Motociclistas que reuniu três mil pessoas e 70 Motoclubes

Publicado em 05/08/2017 21:23:56

Um show! Esta é a melhor definição para a terceira edição do Encontro de Motociclistas de Dores de Campos, organizado pelos Lobos das Vertentes, com o total apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Cultura e Turismo e, Esportes e Lazer. O evento foi realizado na rua Expedicionários do Brasil e contou com a participação de 70 Motoclubes das mais variadas regiões do país. A Polícia Militar informou que cerca de três mil pessoas passaram pelo Encontro.

De acordo com os organizadores, além do churrasco para os membros dos demais Motoclubes identificados com os seus brasões, bandas de rock agitaram toda a festa. “Eu não imaginava receber tanta gente. Estou muito emocionado. Isso aqui, é uma grande família”, destacou o motociclista dorense, Wellington Fernandes Moreira.