Com apoio da Prefeitura de Dores de Campos, atleta ficou em segundo lugar no Jiu Jitsu

Publicado em 08/08/2017 17:48:18

Com o apoio da Prefeitura de Dores de Campos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a atleta Rita Belo (29 anos), da Equipe Chander Arruda, conquistou o segundo lugar na categoria peso-pesado no Vitória Open Internacional, competição oficial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, disputada em Vitória no Espírito Santo.

"Fiquei com o vice, perdendo a final por quatro segundos. Minha mão escorregou e acabei perdendo a pegada do kimono. Mas estou muito feliz com o resultado”, declara Rita, que viajou cerca de mil quilômetros para participar da competição. A desportista voltará a lutar no dia 20 deste mês, em Congonhas. Já nos dias 24, 25 e 26 de novembro, ela pretende disputar o Sul-americano em Barueri, São Paulo.