A enfermeira Stephania Brandão Malta é a nova secretária municipal de saúde

Publicado em 10/08/2017 10:39:39

A enfermeira Stephania Brandão Malta é a nova secretária municipal de saúde. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (10/08) pelo prefeito Marcílio Cotta (PMDB), que acompanhado pela procuradora do município, doutora Rafaela Arruda, se reuniu com os servidores da Secretaria, da Policlínica e da Farmácia de Minas. Na oportunidade o prefeito agradeceu o trabalho do ex-secretário Killder José da Silva e destacou a importância do comprometimento de todos para que a população dorense tenha o melhor atendimento possível. A enfermeira Juliete Tarcísio irá assumir a coordenação do PFS do bairro Paloma.