Prefeitura dedetizou a praça Francisco de Castro e também irá dedetizar o bairro dos Freitas

Publicado em 21/09/2017 09:40:42

Na manhã desta quinta-feira (21/09) a equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a dedetização da praça Francisco de Castro, onde segundo moradores, cavalos de rua estariam proliferando carrapatos. De acordo com a coordenadora Júlia Reis, ela conversou pessoalmente com os moradores e explicou sobre o trabalho que foi realizado em todo o local.

Na sexta-feira (22/09), a dedetização também será realizada no bairro dos Freitas. Com muita responsabilidade, a atual administração está estudando a viabilidade financeira para contratar uma empresa especializada em recolher e cuidar destes animais abandonados pelos seus donos e que tantos transtornos estão causando.