Água foi o assunto de reunião entre o prefeito e o ex-presidente do TCE/MG

Publicado em 21/09/2017 18:40:08

Na tarde desta quinta-feira (21/09), o prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e o chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner de Paula, se reuniram com o ex-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG) Toninho Andrada, para debaterem sobre a situação da água em Dores de Campos.

Prefeito de Barbacena por dois mandatos, Toninho Andrada foi o grande responsável pelos melhoramentos no Serviço de Água e Esgoto daquele município. A reunião teve como objetivo principal, buscar alternativas e caminhos para a implantação de um novo sistema em Dores de Campos.

A reunião contou com a participação do ex-diretor do Serviço de Água e Esgoto (SAE), José Francisco, que também já ocupou a Secretaria de Governo de Barbacena e possui muita experiência profissional na área. O ex-vereador dorense, Toninho Reginaldo (PSDB), também marcou presença.

Além do encontro na Prefeitura, foi realizada uma visita nas instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA). Uma Audiência Pública para debater o assunto com toda a população, será agendada para os próximos dias.