Biblioteca “centenária” doou 50 livros para Dores de Campos

Publicado em 26/09/2017 16:13:35

Na manhã desta terça-feira (26/09), a Prefeitura de Dores de Campos recebeu da “centenária” Biblioteca Baptista Caetano D’Almeida, da cidade de São João Del Rei, a doação de aproximadamente 50 livros para o acervo da Biblioteca Municipal Maria Anésia Aliani. A entrega foi realizada pela coordenadora Claudia Lucia Teixeira que repassou as obras literárias ao representante do prefeito Marcílio Cotta (PMDB), o diretor do Patrimônio Cultural, Natan Rodrigues.

Entre os títulos de destaque, O Caçador de Pipas, de Amir Kabul e O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury, além do emblemático livro “Brasil Nunca mais” que retrata o período da Ditadura Militar. Também faz parte do acervo, o Diário de Ane Frank, um dos livros mais lidos em todos os tempos, juntamente com outros autores como Sidney Sheldon, Nora Roberts e Paulo Coelho.