Menu Lateral
 

Prefeitura pretende realizar a Festa do Dorense Ausente entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro

Publicado em 01/10/2017 18:14:57


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) informa que a Festa do Dorense Ausente 2017 deverá ser realizada entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), junto com as comemorações do aniversário de Dores de Campos, que no dia 17 de dezembro estará completando 79 anos de emancipação política-administrativa. 

Diante da grave crise financeira que atingiu todos os municípios, a Prefeitura optou em dar um espaço maior entre a FAIDEC realizada no mês de agosto, e a Festa do Dorense Ausente, para que a atual administração possa planejar melhor as despesas, como a contratação de palco, som, iluminação, banheiros químicos, segurança e principalmente, os artistas do espetáculo. 

"Estamos trabalhando com muita responsabilidade. A minha administração não vai endividar a Prefeitura, porque a população é que sofre com as terríveis consequências", destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB), completando em seguida: "Vamos celebrar o Dorense Ausente e ao mesmo tempo, comemorar o aniversário de Dores de Campos", finalizou. 

Encontro de Bandas

A Prefeitura também está analisando a possibilidade de realizar o Encontro de Bandas de Música, criado pela administração do PMDB no ano de 2004. "Todas as possbilidades financeiras estã sendo estudadas, assim como o calendário destes últimos três meses do ano", comentou o prefeito. 

Em 2016 não teve Festa

É importante ressaltar, que no ano de 2016, a Festa do Dorense Ausente não foi realizada. De acordo com a administração municipal da época, "problemas financeiros inviabilizaram a realização do evento". 

 

 

http://doresdecampos.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Endereço: Praça Francisco de Castro, nº 28 Cep: 36.213-000 - Cidade: Dores de Campos / MG
Tel.: (32) 3353-1662 - Email: governo@doresdecampos.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: