Prefeitura divulga Cartilha que ajuda as empresas na divulgação sobre o turismo

Publicado em 05/10/2017 09:48:17

Essa Cartilha que estamos publicando, tem o objetivo de orientar os donos de restaurantes, meios de hospedagens, agências de turismo, transportadoras turísticas e equipamentos de lazer e entretenimento, para que possam se cadastrar, gratuitamente, no site de turismo do estado de Minas Gerais. Todos os estabelecimentos ganham muita visibilidade, e os proprietários podem qualificar muito mais o seu empreendimento. Descreva a sua história, os serviços que são prestados, horário de funcionamento, enfim, é uma ferramenta de divulgação gratuita do seu estabelecimento. Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dores de Campos, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Clique aqui e acesse a Cartilha completa

Encontro de Carros Antigos em Dores de Campos