Em homenagem ao Dia das Crianças, Prefeitura vai realizar a Rua de Lazer

Publicado em 10/10/2017 12:35:48

A Prefeitura de Dores de Campos, através da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio de todas as demais Secretarias, irá realizar neste sábado (14/10) a “Rua de Lazer” em comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontece de uma às cinco horas da tarde, no Espaço Cultural da Figueira Encantada.

De acordo com o secretário Juarez Ferreira, além dos brinquedos, as crianças também poderão se divertir com as apresentações de Hip Hop e do teatro infantil, além das pinturas de rosto e da deliciosa pipoca que será distribuída gratuitamente. O secretário também destacou, que um ônibus estará circulando pela zona rural para que as crianças possam participar.

Todas as secretarias da nossa administração estão unidas na organização deste grande evento. Teremos muitas atrações e também algumas surpresas”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB). A Secretaria Municipal de Saúde também vai aproveitar para aplicar flúor nas crianças, além da distribuição gratuita dos kits de Saúde Bucal, juntamente com os panfletos sobre a prevenção ao Câncer de Mama, dentro das comemorações do Outubro Rosa.