Prefeito e vice-prefeito participaram de reunião sobre o lixo no CIGEDAS

Publicado em 29/11/2017 15:50:12

O prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e o vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB) participaram de uma reunião na tarde desta quarta-feira (29/11) na sede do CIGEDAS (Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes), em São João Del Rei. Dentre vários assuntos abordados, a correta destinação do lixo doméstico foi o assunto mais comentado entre os representantes de todos os municípios participantes. Prefeito e vice aproveitaram o momento para conversarem com a presidente do CIGEDAS e prefeita de Santa Cruz de Minas, Sinara Campos, e com representantes da FEAM (Fundação Estadual do Meio Ambiente) sobre a situação do lixo industrial.