Secretaria Municipal de Saúde informa sobre mudanças na Policlínica e no PSF do Paloma

Publicado em 01/12/2017 11:53:45

A partir desta sexta-feira (01/12) a Secretaria Municipal de Saúde de Dores de Campos está informando algumas mudanças na Policlínica e também no PSF do bairro Paloma. Conforme já havíamos antecipado, o doutor André Brandão está assumindo de forma oficial a direção clínica da Policlínica, além da coordenação dos plantões médicos 24 horas, ele também estará atendendo consultas. No PSF da avenida Getúlio Vargas, a doutora Angela Brandão continua atendendo normalmente.

Já no PSF do bairro Paloma, foi contratada uma nova médica, a doutora Samantha Jaqueline, que irá atender todos os dias da semana, sempre a partir de uma hora da tarde. Também nesta semana, a doutora Kátia Boa Vida, já começou os atendimentos ginecológicos na Policlínica, em substituição a doutora Mônica Guimarães, que está de licença maternidade.