Prefeitura divulga a programação do aniversário de 79 anos de Dores de Campos

Publicado em 06/12/2017 00:45:11

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos divulgou a programação das festividades de 79 anos de emancipação politica-administrativa do município. “Estamos com sérios problemas financeiros, diante desta grave crise que o Brasil atravessa, mas com muita responsabilidade e respeito à população dorense, iremos realizar uma série de atividades para comemorar o aniversário da cidade”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB).

Todos os eventos serão realizados no próprio dia 17 de dezembro (Domingo), data exata do aniversário de Dores de Campos, com destaques para a Rua de Lazer, para as atividades desenvolvidas pelos programas sociais da Prefeitura, para o show com Yago Vianna, para a Santa Missa de Ação de Graças e para a inauguração do Memorial da Figueira Encantada, com a participação especial da “centenária” Lira Nossa Senhora das Dores.