Biblioteca Municipal recebeu a doação de livros do Governo de Minas Gerais

Publicado em 06/12/2017 23:18:18

Nesta quarta-feira (06/12) o prefeito Marcílio Cotta (PMDB), acompanhado pela secretária municipal de educação, Sirlene Aliane, e pelo coordenador de educação, Tyel Malta, receberam na Biblioteca Municipal Maria Anésia Aliane, um grande acervo de livros doados pela Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais. “Quero agradecer e parabenizar o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Educação, sempre buscando valorizar e enriquecer a nossa Biblioteca Municipal, o que enche de orgulho a população dorense”, destacou o prefeito.

Mais livros

No dia 19 de junho deste ano, o vice-presidente da Câmara, vereador Cimerco (PP), já havia entregado na Biblioteca Municipal Maria Anésia Aliani, os livros que foram doados pelo deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS). As obras literárias contam a história da democracia brasileira sob a ótica de Roberto Freire, Mario Schenberg, Ivan Alves Filho e Rudá Ricci.

“O deputado havia se comprometido a fazer a doação, e menos de um mês depois, todos os livros já estão disponibilizados para o uso da população dorense”, destacou o vereador. Ao todo, foram doadas mais de 40 obras para a Biblioteca, que funciona ao lado do Prédio da Penha, de segunda a sexta-feira das sete da manhã às cinco da tarde.