Prefeitura inaugurou o Memorial da Figueira Encantada no dia dos 79 anos de Dores de Campos

Publicado em 19/12/2017 10:12:15

Na noite do último domingo (17/12), dentro das comemorações dos 79 anos de emancipação política administrativa de Dores de Campos, a Prefeitura inaugurou o Memorial da Figueira Encantada. Além de uma grande participação popular, o evento contou com a presença do prefeito Marcílio Cotta (PMDB), do presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), e dos vereadores Cimerco (PP), Olinto (PP), Soninha do Caxambu (PMDB), Cássius do Totinho (PMDB), Agostinho da Darci (DEM), Elaine do Totone (DEM) e Miltinho (DEM), além da brilhante retreta da “centenária” Lira Nossa Senhora das Dores.

Também estamos publicando uma Nota Oficial emitida em conjunto no último sábado (16/12) pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais: