Prefeitura distribuiu os 11 Kits de Irrigação para os produtores rurais

Publicado em 22/12/2017 19:28:00

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos entregou nesta sexta-feira (22/12) os 11 Kits de Irrigação que foram doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, por intermédio do deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e do deputado estadual Cristiano Silveira (PT), a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), com o apoio da vereadora Soninha do Caxambu (MDB). “Estes Kits de Irrigação tem o objetivo de auxiliar na produção dos agricultores familiares de Dores de Campos, que poderão aumentar a comercialização dos seus produtos e ao mesmo tempo, melhorar a sua renda”, destacou o presidente.

A entrega foi realizada no Almoxarifado Municipal e também contou com a participação do prefeito Marcílio Cotta (MDB), do coordenador da Defesa Civil, Luciano Martins e do representante do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Eduardo Freitas. “Fico muito feliz em poder participar da entrega destes Kits. A nossa administração tem trabalhado com muita responsabilidade para atender as principais demandas dos nossos produtores rurais. E em breve, teremos outras novidades para serem anunciadas”, destacou o prefeito.