Prefeitura Municipal reinaugurou o novo "Obelisco Dores de Campos"

Publicado em 30/12/2017 15:39:47

Apesar da chuva, o prefeito Marcílio Cotta (MDB) e o vice-prefeito Aguinaldo do Lado (MDB) participaram da reinauguração do Obelisco Dores de Campos, entre a avenida Getúlio Vargas e as ruas Joel Gonçalves e Bernardo Francisco, na região Central. “Agradeço o empenho de todos os servidores que tanto trabalharam nesta importante obra, que além de um espaço de lazer, também oferece mais segurança para os pedestres e também para os veículos que trafegam pelo local”, destacou o prefeito.

"Não foi muito fácil. Fizemos um investimento com recursos próprios do município, mas apesar da grande crise financeira, conseguimos concluir esta importante obra”, finalizou. No último dia 17 de dezembro no aniversário de 79 anos de emancipação política e administrativa de Dores de Campos, a Prefeitura já havia inaugurado o Memorial da Figueira Encantada.